sexta-feira, 4 de maio de 2012

ARTE NOSSA


Moldura barroca
cerca esse lugar.
E as flores da cidade
exalam Minas Gerais.

Corre pela estrada,
vento sopra e vem chegando.
Terra chama agora pra celebrar.
A menina dança sem receio passeando
até se aconchegar.

Sobe, desce ruas
agonia tropeçando.
Chame toda gente que quer brilhar!
Noite vai dormindo e o dia clareando,
é ponto de partida.

E a arte em mim arde em você!
E a arte em mim vai amanhecer!

O sol veio raiar.
Canção veio mostrar
um céu que é de iluminar,
é de fazer um sonho voar.

O sol veio raiar.
De então se admirar,
e o horizonte vem nos falar.
A vida me põe a cantar.

Corre pela vida,
trem da esquina vem virando.
Entre para o clube, pode chegar!
Loucos de festejo e de alegria convidando,
tecendo noites de luar.

E a arte que é nossa
transborda e me encanta
E a arte nossa
liberta e me encanta

Minha cena, meu chão, meu lugar.



Parceria com Junior Sant'ana




"Depen’de quem olha, depen’de quem vê
Há sempre belez é só percebê"





4 comentários:

  1. Que linda letra, parabéns!!! Aguardemos a melodia.........
    Raquel Ribas

    ResponderExcluir
  2. ^^ Que bom que gostou!!! Obrigado!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Hilreli, adorei a letra ! Curiosíssima pra ouvi-la ! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que quer ouvir!! Muito obrigado!! :)

    ResponderExcluir