terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEU AMOR

Hoje o dia caiu do céu
como se nunca estivesse seguro ali.
Por mais que já tenha escutado,
só agora eu sei, nada é pra sempre.

Não tinha percebido
que o óbvio corria perigo.
Ainda tento assimilar sua decisão
pra ver se tiro alguma conclusão.

Mas não existe nada de concreto na sua razão.

Meu amor, as noites não se apagam
Meu amor, os dias não me falam
Meu amor, como tentar esquecer?
Meu amor, e como eu vou viver?
Meu amor

Você simplesmente não quer mais
e o que se foi , já foi e tanto faz?
Será que não sou mais o bastante?
Nossas fotos saíram da estante...

E eu nem tinha percebido.
Não quero bancar o sofrido.
Ainda tento entender sua decisão
pra ver se tiro alguma conclusão

Mas não existe nada de concreto na sua razão.

18/04-01/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário