segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SOMOS ISSO

Vou estar sempre ao seu lado
mas, só enquanto eu respirar.
Enquanto a ciência provar,
enquanto o amor existir.

Vou ser o ombro pode chorar,
pode falar, pode sorrir,...
Só não me diz que o tempo acabou
ou que a felicidade sumiu.

Se não tiver mais graça,
se a música parar,
se o mundo rodar e o chão sumir
Olha pro lado eu vou estar aí.

Pronto pro que der e vier
e seja o que Deus quiser.
...Partilhar lealdade.
Faça disso um compromisso.
Somos isso... amigos de verdade.
Somos isso!

O desgaste pode nos consumir
mas nunca duvide do meu olhar.
Ele a certeza que posso dar
é a força que pedir.

Você feliz sou eu feliz.
Jogue as mãos pro céu!
Você mora no meu coração
e não paga aluguel.

Se o sol brilhar,
se o tempo correr.,
se o amor vingar e o som fluir
Olha pro lado eu vou estar aí.


21/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário