quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IGUAL A QUALQUER UM


Melhor que eu não te conte novidades,
Nem diga nada muito diferente,
Nem faça teorias sobre a gente,
Nem fale dessa angústia que me invade.

Melhor juntar palavras já testadas:
Amor, Saudade, Beijo, Despedida.
Um saco de figuras repetidas,
Tão gastas que já não te digam nada.

Pois só o que for extremamente fácil,
banal como as canções de amor do rádio,
Replay de algum clichê, lugar-comum
Vai te mostrar o que é realmente raro
vital como as canções de amor do rádio
É alguém pra te dizer "I love you"

Melhor que eu não te conte novidades,
Nem diga nada, nada muito diferente,
Nem faça teorias sobre a gente,
Nem fale dessa angústia que me invade.

Melhor juntar palavras já testadas:
Amor, Saudade, Beijo, Despedida.
Um saco de figuras repetidas,
Tão gastas mas que ainda dizem muito.

Pois só o que for extremamente fácil,
banal como as canções de amor do rádio,
Replay de algum clichê, lugar-comum
Vai te mostrar o que é realmente raro
vital como as canções de amor do rádio
É alguém pra te dizer
"I love you", "I need you", "I want you",...

E retratar a nossa vida,
Vai te deixar feliz e comovida
E te fazer igual a qualquer um

E Dizer "I love you"
Igual a qualquer um

Parceria com Leoni


Este soneto fez parte de um concurso promovido pelo cantor Leoni em seu site, fiz alguns pequenos acréscimos na letra para adequá-la a melodia que criei. Minha  versão não foi a vencedora do concurso mas gostaria de dividir com vocês esse momento muito importante e decisivo em minha vida . Não fosse o Leoni não estaria cantando , escrevendo, compondo,... Oportunidade muda tudo!
Muito Obrigado por fazer a diferença Leoni! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário