sábado, 14 de janeiro de 2012

VOCÊ FECHOU E EU ABRI


Dos fardos que carrego,
das lutas que vivi.
Nossa vida é isso,
partir e ir.

Dos medos que me afrontam,
dos lamentos que sofri,
já não me importa aquela porta,
que você fechou e eu abri.

Você fechou e eu abri.

Histórias que me contam
que te conto enquanto sei.
Pra onde decidir, é que eu vou
Viva! Let's go!
Viva! Let's go? Go! Go!
Viva! Let's go! Go! Go!
Go!

A lua já vai indo,
enquanto paira o amanhecer.
Nossa vida é isso,
sentir e ir.

E dos acordes que me restam,
das lamúrias que ouvi,
já não me importa aquela porta,
que você fechou e eu abri.



VOCÊ FECHOU E EU ABRI (Acapella) by Hilreli Alves Soares

2 comentários:

  1. Sei que é muito dificil falar, que você vai postar tantas outras lindas, mas confesso que essa é, até o momento, a minha preferidaaa. Letra simples e forte... nossa! Já ouvi 3x! kkkk - Arrasou...

    ResponderExcluir
  2. \o/
    WOU.. to no repeat!! ..rsrs
    Que eu tenha inspiração pra postar sempre Amém

    ResponderExcluir