domingo, 22 de janeiro de 2012

QUANDO SOUBER, ENTÃO ME CONTA


O sol levanta por volta das 6.
E eu, quando meus olhos me deixam.
Então sinto a luz da manhã
e a brisa, que por entre meus sonhos caminham...

Tantas questões, dilemas do ser,
fatos banais ao amanhecer.

Das noites mal dormidas
o que sei, é que ando cansado.
Talvez então me esteja faltando tempo
pro que ainda, nem posso imaginar.

E ainda tenho tantas perguntas.
Preciso descobrir, antes que apaguem a luz.
E não vale me dizer só o que deduz

Tudo me aflige,
porque tantos porquês?
Porque atiramos pedras em locomotivas?
Qual a razão de datas comemorativas?
E ainda tem todo o resto que nunca vou saber,
de tudo o que a vida apronta...
toda a inflamação do amor...
Só me faça um favor
Quando souber, então me conta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário